MÁQUINAS

MÁQUINAS

Em 2011 a DOMINGUEZ, iniciou os trabalhos para desenvolver um equipamento para atender as indústrias fabricantes de cabos de força. Em 2012 colocamos as primeiras máquinas de a aplicação de insertos. Os equipamentos foram desenvolvidos de maneira a garantir a produtividade e repetibilidade, para isso procuramos utilizar componentes confiáveis, conjuntos mecânicos usinados em maquina CNC de alta precisão, e profissionais altamente qualificados para a montagem e ajuste final das Máquinas.

Hoje temos três modelos:

Speed Cable – DM200 duo BLOCK

Speed Cable – DM100 mono BLOCK

Speed Cable – DM50 mono BLOCK

Com isso hoje podemos oferecer as mercado soluções completas a automação dos processos de fabricação de cabos de força.

MD50

Capacidade de aplicação de até 600 Pçs/hora – (TRIPOLAR) e até 750 Pçs/hora – (BIPOLAR) Simplifica todas as etapas do processo de fabricação de cabos de força. Grande versatilidade de utilização, aplica cabos de 0,5mm2 a 2,5mm2 ( Bipolar / Tripolar ).

MD100

Capacidade de aplicação de até 1800 Pçs/hora somente BIPOLAR. Simplifica todas as etapas do processo de fabricação de cabos de força. Pouca versatilidade e destinado para alta produção, aplica cabos de 0,5mm2 a 1mm2 (Bipolar). Robustez.

MD200

Capacidade de aplicação de até 1200 Pçs/hora – (TRIPOLAR) e até 1500 Pçs/hora – (BIPOLAR) Simplifica todas as etapas do processo de fabricação de cabos de força. Grande versatilidade de utilização, aplica cabos de 0,5mm2 a 2,5mm2 ( Bipolar / Tripolar ). Robustez.

Fechar Menu